quarta-feira, 25 de maio de 2011

Batido de Framboesa

Com o calor sabe sempre bem beber um batido bem fresquinho. Estes fiz para o lanchinho da festa de aniversário da minha princesa mais velha. Uma opção saudável e os miúdos adoraram!
Podem experimentar com outros frutos a gosto.



Ingredientes:
2 iogurtes naturais
açucar q.b.
250 gr. de framboesas congeladas
leite cerca de 500 ml.


Preparação:
Triturar tudo 45 seg. vel.9 na Bimby ou num copo misturador.
Se for necessário juntar mais açucar ou leite. Se não utilizar a fruta congelada junte alguns cubos de gelo.

Bom apetite!

3 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer o teu blogue e gostei muito desta mesa de festa. Esta sugestão do batido está óptima. Também estou a juntar garrafinhas para a festa da minha filhota que será em Outubro. O tema será este ligado à reciclagem. Vou seguir-te e de certeza passarei muitas vezes por cá, pois eu também gosto de fazer bolos ao Sábado e os teus estão deliciosos!Parabéns pelo blogue!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada;)
    Adoro organizar as festas das princesas cá de casa. Agora ando em preparativos para a festa do batizado da pequenota.

    ResponderEliminar
  3. Olá!Vi agora o teu blog e estou encantada! A festa e todos os pormenores estão lindos!Maravilhosos!
    Vou continuar a passar por aqui por que já vi que tens ideias e sugestões deliciosas.

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: