quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mousse de Manga

Apesar de a receita se chamar mousse de manga, eu acho que fica mais com a consistência de creme de manga. Não deixando, porém, de ser muito saborosa.






Ingredientes:
1 lata grande de polpa de manga
1 lata de leite condensado
2 iogurtes naturais (usei de manga)
400 ml de natas
4 folhas de gelatina
0.5 dl de água quente



Preparação:
Demolhar as folhas de gelatina em água fria, espremer e diluir em água quente. Deixar arrefecer.
Numa taça, misturar todos os ingredientes pela ordem indicada, finalizando com a gelatina.
Levar ao frigorífico de um dia para o outro.





Bom Apetite!

5 comentários:

  1. Ficou com uma cor maravilhosa, que delícia deve ser!

    ResponderEliminar
  2. LEVA MANGA AGRADA-ME LOGO.
    FICOU COM UMA LINDA COR.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Adoro mousse de manga.
    Tenho no meu blog uma receita fantástica que não leva gelatina, se quizeres ver está na etiqueta das sobremesas,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz e ficou muito bom
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: