sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Doce de Frutos Vermelhos

Tinha uns morangos congelados e ao juntá-los com estes frutos vermelhos (do meu jardim) saiu este belo doce para prolongar o sabor a verão.






Ingredientes:
500 gr de morangos (eu tinha congelados)
200 gr de framboesas
250 gr de amoras
50 gr de mirtilos
1 limão s/casca e s/caroços
750 gr de açucar

Preparação:
Coloque no copo da Bimby 500gr de morangos, o limão e o açucar e pique 10seg/vel5.
Adicione os mirtilos, as amoras e as framboesas e programe, sem o copo de medida, 40min/Varoma/vel. colher.
Coloque o cesto sobre a tampa para evitar o perigo de salpicos. Distribua por frascos previamente esterilizados e feche bem.






Bom Apetite!

6 comentários:

  1. Ficou com uma excelente cor, mesmo apetitoso!

    ResponderEliminar
  2. Adoro frutos vermelhos, que cor fantástica

    ResponderEliminar
  3. Adoro frutos vermelhos e achei o teu doce uma delicia
    O aspecto deu-me água na boca
    Adorei
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi Fátima!!! Que cor mais linda!!! Uma bênção ser presenteada pela natureza com frutos no jardim!! Beijos e bom final de semana! =)

    ResponderEliminar
  5. Ficou com uma cor e consistência fantástica!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Ola!!! Adorei seu blog e as suas receitas!!! Estou te seguindo para não perder nada!!! Também tenho um blog de comidinhas, quando tiver um tempinho vai lá me visitar!!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: